Segue com dúvidas? Nós podemos te ajudar

Aqui você encontra as respostas para as perguntas mais frequentes relacionadas as soluções financeiras que o ATF Bank oferece para você e para sua empresa.

Sobre o que você tem dúvida?

Escolha abaixo o produto que você deseja saber mais e tire suas dúvidas.

Conta PF

Quem pode ter uma Conta PF?
Qualquer pessoa maior de idade pode abrir uma Conta PF. Você só precisa realizar o download do aplicativo e fazer seu cadastro, enviando os documentos necessários para aprovação. Tudo é feito de forma rápida, segura e o processo é todo online.
Como faço para abrir uma Conta PF?
Faça o download do aplicativo ATF Bank em seu celular através da loja de aplicativos. Após isso, inicie o processo de cadastro seguindo o passo a passo, para completar seu cadastro será necessário um documento com foto.

Em seguida, você realizará a biometria facial. Nesse momento, recomendamos que você esteja em um ambiente iluminado e sem acessórios como óculos, chapéus, entre outros.

Após a finalização do seu cadastro, pode ser necessário aguardar até 24 horas. Caso a documentação fornecida esteja correta, você terá acesso à sua Conta PF. 
Quais documentos são necessários para abrir uma Conta PF?
Para abrir sua conta digital é necessário apenas um documento com foto, que pode ser sua CNH ou o seu RG. Esse documento é utilizado para a autenticação dos seus dados de cadastro e da biometria facial.Todo o processo é feito online, de forma simples, prática e sem burocracia.
Finalizei meu cadastro. Quanto tempo para ter minha conta ativada?
Por questões de segurança, a análise da documentação pode levar até 24 horas para ser aprovada. Se todos os dados e documentos fornecidos estiverem de acordo, a ativação da conta pode ocorrer em menos tempo. Caso sua solicitação esteja demorando mais do que 24 horas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Existe algum custo para abrir uma Conta PF?
Não. Não existe nenhum custo de abertura para sua Conta PF.
Existe algum custo de manutenção da Conta PF?
Não. Não cobramos nenhum custo de manutenção da sua Conta PF.
Posso encerrar minha conta a qualquer momento?
Sim, você só precisa estar com o saldo zerado no momento em que encerrar sua Conta PF.
Consigo reativar uma conta após excluí-la?
Não. Após o encerramento da sua conta, caso você queira voltar a ser um correntista do ATF, será necessário criar uma conta nova que virá sem histórico e também com um novo número.

Conta PJ

O que é a Conta PJ?
É uma conta digital para pessoas jurídicas, ou seja, para a sua empresa. Com ela você pode agendar transferências, realizar pagamentos, controlar seu fluxo de caixa, entre outras funcionalidades. Uma conta completa feita para você administrar seu negócio sem burocracia e de forma 100% digital.
Quem pode abrir uma Conta PJ?
Empresas de todos os portes.
Como faço para abrir uma Conta PJ?
Faça o download do aplicativo ATF Bank em seu celular através da loja de aplicativos. Após isso, inicie o processo de cadastro seguindo o passo a passo, para completar seu cadastro será necessário um documento com foto.

Em seguida, você realizará a biometria facial. Nesse momento, recomendamos que você esteja em um ambiente iluminado e sem acessórios como óculos, chapéus, entre outros. Após, vamos precisar de mais alguns documentos relativos à sua empresa para finalizar a criação da sua conta.

Feito isso, em até 48 horas, caso esteja tudo certo com a documentação fornecida, você terá acesso à sua Conta PJ.
Quais documentos são necessários para abrir uma Conta PJ?
Para abrir uma Conta PJ, os documentos necessários variam de acordo com o tipo de sociedade ao qual a sua empresa se enquadra. As exigências podem ser diferentes para empresas individuais, sociedades limitadas, sociedades anônimas, entre outras formas de constituição empresarial.

Confira a relação completa de documentos clicando aqui.
Existe algum custo para abrir uma Conta PJ?
Não. Não existe nenhum custo para abrir uma Conta PJ.
Existe algum custo de manutenção da Conta PJ ?
Podem existir custos de manutenção dependendo do seu tipo de Conta PJ. Consulte nosso time comercial ou consulte nossa Tabela de Tarifas para ver a condição que mais se encaixa na sua necessidade.
Sou MEI. Posso abrir uma Conta PJ?
Pode sim! A Conta PJ foi pensada para empresas de todos os portes. Seja um Microempreendedor Individual, seja o dono de uma empresa de médio a grande porte, você pode abrir uma Conta PJ.

Empréstimo Consignado PF

O que é um empréstimo consignado privado?
É uma modalidade de crédito onde uma entidade financeira cria um convênio com uma empresa privada, permitindo aos colaboradores da empresa acesso a empréstimos de maneira mais fácil e ágil. As parcelas são descontadas mensalmente por meio de uma retenção direta na folha de pagamento.
Por que tomar um empréstimo consignado privado?
Porque as taxas dessa modalidade de empréstimo são menores do que empréstimos pessoais, rotativos do cartão de crédito ou cheque especial. Além disso, ele é totalmente customizado com a área de RH da sua empresa, permitindo a você um crédito confortável e seguro nas condições de pagamento.
Por que o Empréstimo Consignado PF?
Nós garantimos acesso rápido, 100% online e sem burocracia. Com todo o suporte necessário na contratação e também durante a vigência do seu empréstimo. Além disso, a liquidação do seu empréstimo consignado é automática, assim você não corre o risco de ficar com parcelas inadimplentes.
Quais as taxas do Empréstimo Consignado PF?
As taxas do Empréstimo Consignado PJ são personalizadas conforme o perfil do colaborador.
Em quanto tempo posso pagar meu empréstimo?
A negociação do prazo de pagamento varia conforme o perfil de cada colaborador. Nossa proposta é totalmente customizada, segundo as políticas estabelecidas entre você e o RH da empresa.
O que eu preciso fazer para contratar um Empréstimo Consignado PF?
Primeiro, verifique no RH da sua empresa se ela é conveniada conosco. Caso sim, faça uma simulação e envie sua proposta para análise. Após a análise da proposta, você receberá o contrato digital para assinatura. Com tudo aprovado, seu empréstimo será liberado. Caso sua empresa não seja conveniada, você pode indicar o ATF Bank para que ela seja uma parceira, oferecendo este produto para seus colaboradores.

Convênio para Empréstimo Consignado PJ

O que é um empréstimo consignado privado?
É uma modalidade de crédito onde uma entidade financeira cria um convênio com uma empresa privada, permitindo aos colaboradores da empresa acesso a empréstimos de maneira mais fácil e ágil. As parcelas são descontadas mensalmente por meio de uma retenção direta na folha de pagamento.
Quais as vantagens de oferecer um empréstimo consignado privado?
Oferecer a opção de empréstimo consignado privado é uma das formas mais expressivas de ajudar seus funcionários financeiramente e isso é altamente positivo para o ambiente empresarial, trazendo benefícios como:

- Melhor rendimento e produtividade.
- Maior engajamento corporativo.
- Maior motivação aos colaboradores.

Além disso, é uma ótima oportunidade para sua empresa reforçar a imagem institucional perante ao mercado, oferecendo diferenciais competitivos tanto para atrair, quanto para manter talentos dentro da organização.
Por que um Convênio para Empréstimo Consignado PJ?
Nós garantimos um processo rápido, 100% online e sem burocracia tanto para sua empresa quanto para seus colaboradores. Nosso processo é totalmente customizado pensando nas necessidades da sua equipe e também do seu negócio.
Como faço para oferecer o Empréstimo Consignado Privado para meus colaboradores?
Um representante legal da sua empresa deve entrar em contato conosco e realizar o convênio. O processo é todo digital, simples e rápido. Após a realização do cadastro, você poderá oferecer o benefício para seus colaboradores sem nenhum tipo de cobrança para sua empresa.

Antecipação de Recebíveis

O que é antecipação de recebíveis?
Antecipação de recebíveis é uma modalidade de crédito que permite que empresas recebam de forma adiantada o valor de pagamentos relativos às suas vendas à prazo. Desta forma, é possível utilizar no presente um dinheiro que só entraria no caixa no futuro.
Como funciona a Antecipação de Recebíveis do ATF?
A Antecipação de Recebíveis, disponibilizada pelo ATF, é um serviço que proporciona às empresas a possibilidade de obter recursos financeiros de forma antecipada. Ao vender os recebíveis futuros, como faturas de vendas à prazo, a empresa recebe adiantado o valor correspondente, apenas com o desconto de uma taxa.

Dessa forma, a empresa consegue acessar o dinheiro que teria a receber no futuro, garantindo uma maior liquidez imediata para financiar suas operações, investimentos ou pagar despesas urgentes. Essa é uma alternativa que permite otimizar o fluxo de caixa, sem a necessidade de solicitar empréstimos tradicionais.
Como posso solicitar a Antecipação de Recebíveis do ATF?
Você pode solicitar nossos serviços de forma simples, rápida e 100% online através do nosso site. Clique aqui e cadastre sua empresa para receber à vista valores que só receberia a prazo e com isso fazer seu negócio ganhar mais musculatura.
Quando devo antecipar os recebíveis da minha empresa?
A antecipação de recebíveis oferecida pelo ATF é uma opção para obter recursos financeiros, sem contrair uma nova dívida. Assim, você pode considerar antecipar seus recebíveis quando precisar de capital de giro adicional para financiar suas operações, investimentos ou pagar despesas urgentes.
Qual diferença entre antecipação de recebíveis e empréstimo?
A diferença está no mecanismo de obtenção de recursos financeiros. Na antecipação de recebíveis, a empresa vende seus recebíveis futuros (como faturas de vendas à prazo) para o ATF, em troca de um adiantamento. A empresa recebe uma porcentagem do valor dos recebíveis imediatamente, descontado de uma taxa. Essa modalidade não cria uma nova dívida, pois a empresa está obtendo antecipadamente o valor que já tem a receber de seus clientes.

Já o empréstimo é uma forma tradicional de obter capital de giro, em que a empresa solicita um montante específico à instituição financeira, como o ATF. A instituição financeira empresta esse valor à empresa, que concorda em pagar o montante emprestado, acrescido de juros e outros encargos financeiros, em parcelas ao longo do tempo. Nesse caso, a empresa contrai uma nova dívida que precisa ser quitada conforme as condições estabelecidas no contrato.

Em resumo, na antecipação de recebíveis, a empresa adianta seus próprios recebimentos, enquanto no empréstimo, a empresa recebe um valor emprestado que precisa ser pago posteriormente, acrescido de juros e encargos financeiros.

Capital de Giro

O que é capital de giro?
O capital de giro de uma empresa são todos os recursos financeiros que ela precisa para se manter operando de forma regular. O cálculo é realizado para avaliar quanto será necessário manter em caixa para que a empresa consiga cumprir com todas suas obrigações financeiras.
Por que é importante ter capital de giro?
Para que sua empresa possa manter as atividades normalmente e pagar as despesas operacionais enquanto não recebe pelo produto ou pelo serviço ofertado. O capital de giro é o que mantém a empresa funcionando de forma saudável.
Como funciona o Capital de Giro do ATF?
Nosso Capital de Giro é um empréstimo com garantia imobiliária, mediante uma alienação fiduciária, onde você pode transformar em dinheiro até 60% do valor do imóvel.
Quais as taxas do Capital de Giro do ATF?
Nosso produto é totalmente customizado conforme as necessidades e a capacidade da sua empresa.
Quando devo recorrer a operações de capital de giro?
Quando suas contas a pagar são superiores ao que você possui no seu ativo circulante.
Quem necessita de capital de giro?
É comum que empresas que queiram crescer ou expandir seus serviços necessitem de capital de giro para realizar essas operações enquanto seus lucros ainda são menores do que os valores necessários para implementar as mudanças desejadas.

Risco Sacado

O que é risco sacado?
O risco sacado consiste na antecipação por parte dos fornecedores de títulos ou notas fiscais a receber dos seus clientes. Ele funciona quando o fornecedor recebe o pagamento pelos seus produtos ou serviços prestados antes do esperado e combinado com o seu cliente. A operação pode ser realizada tanto pela empresa contratante/compradora quanto por bancos e outras instituições financeiras.
Quais vantagens do risco sacado?
Para a empresa compradora, a possibilidade de aumentar seus prazos de pagamento enquanto consegue ter mais tempo para organizar suas finanças e seu fluxo de caixa. Isso possibilita que ela fique em dia com seus fornecedores e com recurso em caixa para dar prosseguimento às suas operações. Para o fornecedor, a vantagem está em antecipar o fechamento do negócio e ter uma garantia de que o valor será recebido.
Como funciona o Risco Sacado do ATF?
No Risco Sacado do ATF temos três figuras: o cedente (fornecedor), o sacado (comprador) e o financiador (ATF ou FIDC). O cedente emite a nota fiscal concedendo um prazo para o sacado efetuar o pagamento enquanto o financiador antecipa o valor para o cedente e torna-se credor da operação. Desta forma, a empresa compradora, agora, deverá pagar ao financiador e não mais ao seu fornecedor.
Por que contratar o Risco Sacado do ATF?
Porque assim é possível ter sempre recursos em caixa para dar prosseguimento ao seu negócio, melhorando suas relações comerciais, contribuindo para a saúde financeira de seus parceiros comerciais e aumentando seu poder de negociação de prazos e pagamentos. Contratando o Risco Sacado do ATF você terá um produto totalmente customizado conforme as necessidades da sua empresa.
Quais as taxas do Risco Sacado do ATF?
Nosso produto é totalmente customizado conforme as necessidades e a capacidade da sua empresa. Entre em contato conosco, explique o tamanho da sua operação e juntos chegaremos à melhor solução para sua empresa.
É possível fazer uma operação de Risco Sacado utilizando um fundo próprio?
Sim e nós podemos gerir toda essa operação para sua empresa. Além de atuar como financiador na operação de Risco Sacado, o ATF também tem larga experiência na estruturação e operacionalização de FIDC's.

Crédito Direto ao Consumidor

O que é Crédito Direto ao Consumidor (CDC)?
O Crédito Direto ao Consumidor, ou CDC, é uma modalidade de crédito que tem como objetivo facilitar uma compra. O CDC permite que consumidores adquiram bens e/ou serviços de valor mais elevado através de um parcelamento direto com a instituição financeira. Essa modalidade facilita o acesso a produtos que o consumidor não poderia adquirir de imediato, tornando-os acessíveis por meio de pagamentos parcelados.

Através do CDC, sua empresa consegue facilitar o pagamento para que seus clientes adquiram novos produtos sem comprometer o seu fluxo de caixa, gerando benefícios mútuos. Sua empresa recebe o valor da venda à vista enquanto o consumidor paga de forma parcelada, com a quantidade de parcelas e taxa de juros sendo determinados no momento do acordo.
Quais são as vantagens ao oferecer Crédito Direto ao Consumidor para meus clientes?
O Crédito Direto ao Consumidor é uma ótima forma de fortalecer o relacionamento entre sua empresa e clientes. Ao oferecer CDC como opção de pagamento, sua empresa tem a possibilidade de fidelizar clientes através de condições diferenciadas de pagamento e facilidade na hora da aquisição do bem e/ou serviço desejado, gerando uma experiência positiva para os consumidores.

Além da possibilidade de fidelização de clientes, o CDC também é uma ótima forma de gerar um impulsionamento das vendas e consequentemente um aumento no faturamento. Com o CDC, sua empresa consegue atrair uma gama mais ampla de clientes, podendo efetuar vendas para aqueles que têm interesse na aquisição, mas não têm o valor total para pagar à vista.
Qual a diferença entre o CDC e outras formas de crédito?
O Crédito Direto ao Consumidor, diferentemente de empréstimos pessoais ou outras modalidades de crédito, está atrelado à aquisição de bens e/ou serviços específicos, enquanto outras operações de crédito, geralmente, não. Além disso, o CDC tende a ter condições e prazos específicos adaptados às necessidades e ao perfil do consumidor, enquanto outras modalidades podem ter outros termos diferentes ou exigir outros tipos de garantias.
Como funciona o Crédito Direto ao Consumidor do ATF?
Com o CDC do ATF sua empresa oferece as condições necessárias para que seus clientes possam finalizar suas compras e tem acesso aos recursos solicitados em até 48 horas. A análise do perfil do cliente e o retorno sobre o crédito acontece em no máximo 4 horas.

Para ser cliente ATF e oferecer o nosso CDC sua empresa só precisa abrir uma conta conosco. Todo nosso processo é 100% online, rápido e sem burocracia.
Por que oferecer o Crédito Direto ao Consumidor do ATF?
Oferecer o CDC do ATF é uma ótima forma de alavancar suas vendas e fidelizar seus clientes, recebendo à vista enquanto eles pagam de forma parcelada. Nosso produto é personalizado conforme as necessidades e demandas da sua empresa e o processo é totalmente online e sem burocracia.

Com o CDC do ATF você tem a segurança de um produto pensado e customizado de acordo com o que sua empresa necessita e condições de pagamento que variam conforme com o perfil de cada cliente.  

Asset Management

O que é asset management?
Asset management, ou gestão de ativos, é um serviço prestado por instituições financeiras, como bancos ou fundos de investimentos especializados, cujo objetivo é gerir o patrimônio dos cotistas destas instituições. Ao contratar uma asset management, o cliente está terceirizando a gestão do seu dinheiro. Toda a asset management é constituída e supervisionada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O que é a Comissão de Valores Mobiliários (CVM)?
A CVM (Comissão de Valores Mobiliários) é o órgão regulador que fiscaliza, normatiza e disciplina o mercado de valores mobiliários brasileiros. Instituída pela Lei 6.385, de 7 de dezembro de 1976, a CVM é um órgão vinculado ao Ministério da Fazenda, tendo como principal função garantir o cumprimento de regras na distribuição de produtos de investimento ao público.
Qual o principal intuito de uma asset management?
Estruturar e gerenciar uma carteira de ativos sempre visando maximizar a relação entre o risco e o retorno, buscando uma maior rentabilidade para o capital investido pelos seus clientes.
Como funciona a gestora de recursos do ATF Bank?
Atuamos com a administração de carteiras de valores mobiliários de fundos de investimentos em direitos creditórios (FIDC) e de fundos de investimento em cotas de fundos de investimento em direitos creditórios (FIC-FIDC), no âmbito da Instrução CVM n.º 356, para clientes com elevado patrimônio. Somos uma asset management aprovada pela CVM e ANBIMA para estruturar e gerir fundos.

Conte com nossa experiência para criar seu fundo próprio ou para atuar como uma gestora do seu fundo.
O que é um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) ?
O Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) é um fundo de investimentos que aplica em títulos de crédito gerados a partir das contas a receber de uma determinada empresa. O FIDC reúne recursos financeiros de diversos investidores visando uma aplicação conjunta e deve destinar pelo menos 50% do seu patrimônio líquido para aplicações em direitos creditórios.

Os direitos creditórios são os direitos e títulos representativos de crédito (duplicatas, cheques, recebíveis de cartão de crédito, entre outros), originários de operações realizadas nos segmentos financeiro, comercial, industrial, imobiliário, de hipotecas, de arrendamento mercantil e de prestação de serviços.

Os FIDCs são autorizados e fiscalizados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

FIDC Monocedente

O que é um FIDC Monocedente?
Um FIDC Monocedente é um Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios que pode ser atrativo para grupos econômicos que tenham um alto volume de vendas feitas no crédito. Este tipo de fundo permite que a holding ou os controladores do grupo econômico transformem esses recebíveis futuros em títulos e, com isso, recebam antecipadamente os valores das parcelas.
Quais as vantagens de fazer um FIDC Monocedente?
Estruturar um FIDC Monocedente permite que grupos econômicos ou investidores obtenham diferimento tributário e também que a receita financeira da empresa se desloque para o fundo. Além disso, oferecer linhas de crédito atrativas para seus consumidores pode se tornar um diferencial na hora de alcançar um número maior de clientes e alavancar suas vendas.
Por que contratar um FIDC Monocedente do ATF?
Atuamos de forma ativa desde a análise de viabilidade, estruturação até a manutenção da atividade do seu fundo. Terceirizar a operação do seu fundo é uma forma econômica e segura de garantir que sua operacionalização será rentável.

Ao contratar o ATF para gerir o fundo da sua rede de varejo, sua empresa terá uma equipe com larga experiência na estruturação e operacionalização de FIDC e também a possibilidade de receber funding.
Quais os pré-requisitos para contratar o FIDC Monocedente do ATF?
Alguns dos pré-requisitos são:

1) Ser um investidor qualificado nos moldes da CVM: possuir investimentos financeiros superiores a R$ 1 milhão, ser um investidor que tenha sido aprovado em exame de qualificação técnica ou possua certificações aprovadas pela CVM.

2) Capacidade financeira: a empresa deve ter uma situação financeira sólida e capacidade de honrar seus compromissos. Os gestores do FIDC Crediário avaliarão a saúde financeira da empresa e podem solicitar informações e documentos que comprovem a capacidade de pagamento.

3) Fluxo de recebíveis: o FIDC Crediário é um fundo que investe em direitos creditórios, ou seja, em recebíveis decorrentes de vendas à prazo realizadas pela empresa. Portanto, é necessário que a empresa possua um fluxo consistente de recebíveis a serem cedidos ao fundo. Esses recebíveis podem ser originados de vendas no cartão de crédito, boletos, carnês, entre outros.

4) Volume mínimo de recebíveis: em alguns casos, pode ser exigido um volume mínimo de recebíveis para contratar um FIDC Crediário.

5) Análise de crédito: a empresa contratante passará por uma análise de crédito, na qual será avaliado o seu histórico de pagamento, endividamento, capacidade de geração de receitas, entre outros fatores relevantes.

6) Contrato e documentação: será necessário firmar um contrato entre a empresa e o FIDC Crediário, estabelecendo as condições, prazos, taxas e demais detalhes da operação. Além disso, será exigida a apresentação de documentação, como balanços contábeis, demonstrativos financeiros e documentos societários.

FIDC Fornecedor

O que é um FIDC Fornecedor?
Um FIDC Fornecedor é um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios que pode ser atrativo para grupos econômicos que tenham volume de contas a pagar para fornecedores. Este tipo de fundo permite que a holding ou os controladores do grupo econômico constituam o fundo para antecipar os recebíveis de fornecedores com vantagens tributárias para o fundo e para os investidores.
Quais as vantagens de fazer um FIDC Fornecedor?
O FIDC Fornecedor possibilita o investimento na cadeia de fornecedores de grandes grupos. Estruturar um FIDC Fornecedor permite que grupos econômicos ou investidores estreitem seus laços comerciais e potencializem o retorno dos seus investimentos em um investimento com o risco conhecido, tendo em vista que ele está antecipando para seus fornecedores.
Por que contratar um FIDC Fornecedor do ATF?
Atuamos de forma ativa desde a análise de viabilidade, estruturação até a manutenção da atividade do seu fundo. Terceirizar a operação do seu fundo é uma forma econômica e segura de garantir que sua operacionalização será rentável.

Ao contratar o ATF para gerir o seu fundo, sua empresa contará com uma equipe que possui longa experiência na estruturação e operacionalização de FIDC com capital 100% proprietário.
Quais os pré-requisitos para contratar o FIDC Fornecedor do ATF?
Alguns dos pré-requisitos são:

1) Ser um investidor qualificado nos moldes da CVM: possuir investimentos financeiros superiores a R$ 1 milhão, ser um investidor que tenha sido aprovado em exame de qualificação técnica ou possua certificações aprovadas pela CVM, entre outros fatores.

2) Relacionamento com fornecedores: o FIDC Fornecedor é um fundo que investe em direitos creditórios originados de relações comerciais entre a empresa e seus fornecedores. Portanto, é importante que a empresa tenha um relacionamento estável e saudável com seus fornecedores, pois esses serão os devedores dos créditos cedidos ao fundo.

3) Volume mínimo de créditos: em alguns casos, pode ser exigido um volume mínimo de créditos a serem cedidos ao fundo.

4) Análise de crédito: a empresa contratante passará por uma análise de crédito, na qual será avaliado o seu histórico de pagamento, endividamento, capacidade de geração de receitas, entre outros fatores relevantes.

5) Contrato e documentação: será necessário firmar um contrato entre a empresa e o FIDC Fornecedor, estabelecendo as condições, prazos, taxas e demais detalhes da operação. Além disso, será exigida a apresentação de documentação, como balanços contábeis, demonstrativos financeiros e documentos societários.

6) Avaliação dos fornecedores:  a gestora do fundo geralmente realiza uma avaliação dos fornecedores da empresa, verificando sua capacidade financeira, histórico de pagamento e outros critérios relevantes. Essa avaliação é importante para garantir a qualidade dos créditos cedidos ao fundo.

Não encontrou o que procurava?

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento e converse com nosso time.
Credit card mockups
2024 ATF Credit Sociedade de Crédito Direto S.A. - CNPJ: 44.728.700/0001-72
Rua Mostardeiro, 322/12º andar - Porto Alegre/RS - 90430-000